Os cartéis da Temporada Taurina na Figueira da Foz


O emblemático tauródromo do Coliseu Figueirense prepara-se para receber com pompa e circunstância uma Temporada Taurina de Verão verdadeiramente empolgante. O certame contempla três corridas de toiros, nos dias 21 de Julho, 4 e 25 de Agosto, e contará com a presença dos grandes nomes da tauromaquia portuguesa.

A constituição da temporada taurina, contará com três corridas à portuguesa, sendo que terá uma Corrida Correio da Manhã – Centro, Corrida à Portuguesa de Máxima Competição e Concurso de Ganadarias do Mondego. Três corridas de toiros com muitos aliciantes que poderá presenciar no Coliseu Figueirense.


Os cartéis para a Figueira da Foz:

21 de Julho – 22h - Corrida à Portuguesa – Grande Corrida Correio da Manhã – Centro / Reaparição do cavaleiro Joaquim Bastinhas.
Cavaleiros: João Moura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e David Gomes
Forcados: Amadores de Tomar, Amadores da Chamusca e Amadores de Monforte
Ganadaria: 6 toiros de Higino Soveral

4 de Agosto – 22h - Corrida à Portuguesa – Competição Máxima:
Cavaleiros: Rui Fernandes, João Ribeiro Telles Jr e Francisco Palha
Forcados: Amadores de Vila Franca e Amadores do Ribatejo
Ganadaria: 6 toiros de Manuel Veiga

25 de Agosto22h - Corrida Comemorativa do 123º Aniversário do Coliseu Figueirense / Concurso de Pegas / Concurso de Ganadarias do Mondego
Cavaleiros: António Telles, Sónia Matias, João Moura Caetano, Gonçalo Fernandes, Luís Rouxinol Jr., Soraia Costa e o amador António Ribeiro Telles filho
Forcados: Amadores de Cascais, Amadores de Portalegre e Amadores Coimbra
Ganadaria: 3 toiros de Santos Silva e 3 toiros de António Valente; Extra- Concurso 1 novilho de David Ribeiro Telles


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários