Joaquim Bastinhas: o regresso às arenas a 21 de Julho



A reaparição do cavaleiro Joaquim Bastinhas na primeira corrida da temporada de verão na Figueira da Foz está a empolgar os aficionados de todo o país.

Com o intuito de ser um dos eventos taurinos mais importantes da temporada, a organização preparou uma super campanha publicitária de forma a que a data de 21 de Julho seja um marco da tauromaquia portuguesa.

Ausente das arenas desde Setembro de 2015, Joaquim Bastinhas é um dos mais populares cavaleiros da nosso tauromaquia, e fez questão de realizar a sua reaparição numa das praças com maior carisma do no país, numa corrida emblemática e num cartel de enorme simbolismo.

A corrida da sua reaparição será no próximo dia 21 de Julho pelas 22 horas e terá o selo do Correio da Manhã Centro. 

Para além de Joaquim Bastinhas, o cartel é composto pelos cavaleiros João Moura, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes e David Gomes, e os forcados amadores de Tomar, Chamusca e Monforte. Lidam-se toiros da ganadaria de Higino Soveral.




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários