Corrida de Gala à Antiga Portuguesa a 3 de Agosto no Coliseu de Redondo


A Associação Tauromáquica Redondense deu a conhecer o cartaz da da primeira corrida daquela que será a temporada da comemoração do 60º aniversário da praça de toiros Simão da Veiga Jr., o actual Coliseu de Redondo. 

Assim, no dia 3 de Agosto, o Coliseu de Redondo irá receber pela primeira vez uma Gala à Antiga Portuguesa, onde estarão em competição pelo prémio Simão da Veiga Jr. para a melhor lide a cavalo, Rui Salvador, Tito Semedo, Francisco Cortes, Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas e Luís Rouxinol Jr., perante um curro de toiros da Ganadaria Herdeiros de Cunhal Patrício.

Estarão também em competição os grupos de Forcados Amadores de Cascais e Redondo pelo prémio Miguel Capinha Alves para a melhor Pega.  Abrilhanta a Banda Filarmónica União Montoitense.

Na imagem acima, o toiro nº 11 que será lidado nessa corrida.




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários