Roca Rey faz aumentar a venda de bilhetes para Sanjoaninas


A presença do popular toureiro peruano Andrés Roca Rey nos cartéis da próxima Feira das Sanjoaninas na Ilha Terceira está a gerar uma procura grande procura de bilhetes, pois até hoje a venda de lugares já supera os 25% em relação às edições da feira em anos anteriores.

Roca Rey, cuja imagem ocupa diversos painéis publicitários e repartidos pela ilha, irá debutar na Ilha Terceira, na corrida a pé do próximo dia 26, junto aos espanhóis Daniel Luque e Tomás Campos, onde lidará toiros da divisa açoriana de Rego Botelho, de origem Jandilla.

A corrida do dia 29 de Junho, o tradicional concurso de ganadarias, também está com uma grande procura. Este ano a corrida concurso irá contar com a presença de toiros das divisas locais Rego Botelho, José Albino Fernandes (Santiago Domecq), João Gaspar (Murube) e Francisco Sousa (Atanasio Fernández), assim como as continentais de Ascensão Vaz e Falé Filipe. Serão lidados pelos cavaleiros Vítor Ribeiro, João Moura Jr. e o terceirense João Pamplona.

A feira de São João, organizada pela Tertúlia Tauromáquica Terceirense há mais de 10 anos, abrirá com outro festejo de toureio a cavalo a 24 de Junho onde irão alternar toiros de Ascensão Vaz e João Gaspar para os cavaleiros Tiago Pamplona, Moura Jr. e Francisco Palha. 

Esta corrida irá servir de homenagem ao Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense pelo 45º aniversário da sua fundação, cujo cabo Adalberto Belerique também irá retirar-se das arenas. Antes da corrida, no espaço exterior da Praça de Toiros Ilha Terceira, irá ser inaugurado um grande monumento dedicado ao forcado.

A feira terá o seu encerramento no dia 1 de Julho, data em que terá lugar uma corrida mista com o cavaleiro Vítor Ribeiro e os matadores Manuel Escribano e Jesús Enrique Colombo, que irão enfrentar toiros de José Albino Fernandes.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários