Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Campo Pequeno: Homenagem a João Moura, Fado e Futebol a atrasar


    O Campo Pequeno vai homenagear o cavaleiro João Moura, esta quinta-feira com o descerramento de uma placa alusiva ao quadragésimo aniversário da sua alternativa, no átrio principal da Praça de Toiros.

    A cerimónia está marcada para as 21h45m, antecedendo a corrida de toiros e, para além do descerramento da placa, serão proferidas palavras alusivas à carreira de João Moura, encerrando o acto com a exibição do fadista Manuel da Câmara, que cantará um fado dedicado ao homenageado.

    De acordo com a empresa, a corrida de toiros terá o seu início após a conclusão da cerimónia, coincidindo com o final do jogo de futebol Portugal-Argélia. O que, acontecerá por volta das 22h (o jogo começa às 20h15m), contrariando a intenção da empresa de Lisboa, de que os espectáculos deste ano tivessem sempre início pelas 21h45m.

    Recordamos que serão lidados nessa noite 6 toiros (Manuel Coimbra e Romão Tenório) e 1 novilho (Torre Onofre), pelos cavaleiros João Moura, Moura Jr., Miguel Moura e o novilheiro João Augusto Moura. Nas pegas os Forcados de Portalegre, Arronches e Monforte.

    As portas da praça abrirão uma hora antes, devendo os espectadores com bilhete para os sectores 1 e 2 entrar pela porta principal, os destinados ao sector 7 pela Porta E1 (Entrada que serve o acesso aos escritórios) e os que adquiriram bilhete para os sectores 3 e 4 deverão aceder à praça pela entrada situada entre os restaurantes “O Mariscador” e “Arigato”. O acesso aos sectores 5 e 6 mantém-se pela porta C1. O acesso ao local da cerimónia far-se-á pelo corredor interior.