Luís Rouxinol: "Os ingredientes estão lançados para um grande espectáculo em Évora".


Na noite de 19 de Maio, Évora recebe uma das corridas com mais tradição no calendário taurino português, o Concurso de Ganadarias.

Actuarão os cavaleiros Luís Rouxinol, Vítor Ribeiro e Marcos Tenório. Nas pegas os Amadores de Montemor e de Évora. Serão lidados toiros de Condessa do Sobral, Branco Núncio, Pinto Barreiros, António Silva, Canas Vigouroux e Calejo Pires.


Para Luís Rouxinol actuar nessa corrida: "Tem um significado especial pois trata-se de uma das corridas com maior tradição no nosso país. Espero que seja uma grande noite de toiros, que saiam bravos, que transmitam, e que o público fique satisfeito quer com os artistas, cavaleiros, forcados mas principalmente com os toiros. Penso que os ingredientes estão lançados para um grande espectáculo.".





Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários