Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Venda de abonos na Palha Blanco tem sido êxito


    A novidade implementada pela nova gerência da Praça de Toiros Palha Blanco tem criado inúmero interesse no público que desde o passado dia 4 de Abril se tem deslocado às bilheteiras oficiais afim de adquirir os seus ingressos para a temporada 2018.

    Os resultados demonstrados até ao momento reforçam a aposta da empresa na implementação do bilhete Abono, o qual possibilita ao aficionado estar presente nas cinco corridas e na novilhada de dia 5 de Outubro com um desconto efetivo de 12,5% em relação à tabela de preços.

    De salientar que os Abonos têm vantagens de pagamento, podendo o público realizar a amortização do mesmo em três vezes – Abril, Junho e Agosto.

    A bilheteira está aberta no período das 15:00 às 19:00, na Tertúlia o Estoque (junto ao Largo da Câmara e Mercado Municipal) podendo também realizar as suas reservas ou aquisições através do número 913 325 158

    Aproveite esta oportunidade e esteja presente nos grandes acontecimentos da temporada 2018 na Centenária Praça de Toiros Palha Blanco!