A propósito da Gala do Forcado: empresa de Évora faz agradecimento

No rescaldo do sucesso que foi mais uma edição do evento "Gala do Forcado", a empresa Toiros e Tauromaquia remeteu o comunicado abaixo:



A Empresa Toiros & Tauromaquia Lda, vem pelo presente felicitar as 36 parelhas de Grupos de Forcados Amadores que marcaram presença na Gala do Moço de Forcado/18 na Arena D'Évora, onde honraram a sua jaqueta de ramagens que defendem diariamente e principalmente elevaram a figura do FORCADO AMADOR, eterno amante da Festa Brava. 

Agradecer ao grupo "NOVA GERAÇÃO" que deixaram bem patente que o futuro da nossa tauromaquia está bem assegurado e ao grupo de "ANTIGAS GLÓRIAS" que nos fizeram viver momentos emocionantes e mostraram que quem sabe nunca esquece. 

Um agradecimento com muito carinho aos jurados e, principalmente ao aficionado João Carrinho que foi incansável durante todo o evento. 

Não podendo faltar, um forte agradecimento ao público que esteve presente e tornou esta tarde memorável para todos nós. 

Toiros & Tauromaquia Lda
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários