Palha Blanco: Entrega de propostas para gestão da Praça termina sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira, 19 de Janeiro, o prazo de entrega de propostas para a gestão da Praça de Toiros Palha Blanco em Vila Franca de Xira. 
 
A Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira abriu concurso para exploração da praça que foi gerida, nos últimos dois anos, pelo empresário Paulo Pessoa de Carvalho. 
 
Entre os possíveis candidatos estão a empresa Tauroleve, da família Levesinho, que já esteve à frente dos destinos da praça de toiros entre 2008 e 2015, e a Toiros & Tauromaquia, de António Manuel Cardoso 'Néné'.
 
As condições do concurso e para exploração estão disponíveis na secretaria do lar da Santa Casa, na Rua Gomes Freire, em Vila Franca de Xira. 
 
As propostas, em carta fechada, serão publicamente abertas às 16h30m do mesmo dia em que termina o prazo de entrega. As propostas serão, depois, analisadas numa reunião da mesa administrativa.
 

 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários