Definidas as ganadarias para o regresso de José Tomás às arenas


Estão escolhidos os oito toiros que serão lidados no próximo dia 12 de Dezembro na Monumental do México, num festejo em benefício das vitimas dos terramotos acontecidos naquele país este ano.

Várias são as figuras do toureio que se disponibilizaram para actuar neste acto de solidariedade, sendo uma delas, o mítico José Tomás, que assim regressará às arenas por uma vez este ano.

Em relação aos toiros, esta será a disposição: o rejoneador Pablo Hermoso de Mendoza lidará um toiro de La Joya; José Tomás lidará um toiro de Jaral de Peñas; El Juli com Montecristo; José María Manzanares um de Xajay; Joselito Adame com Santa María de Xalpa; El Payo lidará Fernando de la Mora; Sergio Flores toureará um de Villar del Águila e Luis David Adame um de Villa Carmela.

Fotografia: DR

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários