"Sector 1" comemorou 85 anos numa noite de homenagens


Foi perante casa cheia de sócios, aficionados e figuras da nossa Festa, que o Grupo Tauromáquico "Sector 1" comemorou o seu 85º aniversário na passada sexta-feira, 20 de Outubro.

Uma noite de grande ambiente taurino onde foram ainda rendidas homenagens aos ganaderos Sr. Mário Vinhas, que por se encontrar hospitalizado se fez representar no jantar pelo seu filho, o Dr. Luís Vinhas, e ao ganadero Eng. Luís Rocha, muito acarinhado pelos presentes onde se incluíam muitos familiares seus.

O discurso comemorativo dos 85 anos do "Sector 1" ficou encarregue no sócio Sr. Joaquim Tapada, enquanto que a apresentação e homenagem aos excelentíssimos ganaderos coube à Presidente da Direcção, Patrícia Sardinha.

Entre as várias individualidades presentes, conta-se a dos matadores Maestro Vítor Mendes, Rui Bento Vasquez Manuel Dias Gomes, do antigo cavaleiro D. Francisco de Mascarenhas e dos actuais, Luís Rouxinol e seu filho, Rouxinol Jr., dos antigos forcados José Cortes, José Luís Gomes, Arlindo Barreto Carreteiro e Zeca Pereira, assim como dos actuais Manuel Lopo de Carvalho e Duarte Mendes (Amadores de Santarém), dos ganaderos Falé Filipe e Dr. Santos Andrade (também presidente da APCTL), do Dr. Vasco Lucas, dos antigos bandarilheiros António Garçoa Francisco Farinha, de elementos das tertúlias Real Tertúlia D. Miguel, Tertúlia Festa Brava Tertúlia "A Mexicana", que se associou ao evento na comemoração do seu 10º aniversário.

Uma noite memorável que ficou registada nas imagens abaixo da autoria do estimado e sócio do Sector 1, o fotógrafo Fernando Clemente.








































Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários