Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Empresa gestora de Las Ventas com interesse no Campo Pequeno


    A concessão da Praça de Toiros do Campo Pequeno promete dar que falar nos próximos tempos, visto que a mesma estará em cima da mesa para quem tiver interesse em pretende-la. 

    Manchete no jornal de negócios, e com uma clara e directa entrevista no seu interior, surge o grupo suiço Springwater, que para além de ter negócios em Portugal (Espírito Santo Viagens/TopAtlântico e Geostar são de sua propriedade), é o grupo que gere e mantém a praça de toiros de Las Ventas, Madrid, a mais importante arena do Mundo, colocando-se várias questões e hipóteses caso este gurpo suiço adquira a concessão do tauródromo português: poderia o empresário francês Simón Casas apresentar-se como líder da actividade taurina do Campo Pequeno? Que destino, a nível de elaboração de cartéis, poderia tomar a catedral do toureio a cavalo?

    A empresa pretende investimentos que visem o turismo e o dinamismo no lazer e aproveitamento do espaço, dando vida não só à tauromaquia, como a todo o tipo de actividades que a infraestrutura do Campo Pequeno, que é detida pela Casa Pia, pode potenciar.

    Aguardam-se novidades, e quiçá, algumas surpresas...

    Fonte: Jornal de Negócios