Hoje em Beja: Encerrona do Grupo da terra e estreia da ganadaria de Ventura


Vive-se um dia de calor, bom tempo e muito sol em Beja, presságio do que será uma noite com grande ambiente e excelente temperatura praça de toiros Varela Crujo.

O movimento sente-se na cidade e hoje esperada nova enchente na praça de toiros bejense, com um cartel que congrega vários atractivos, desde a estreia da ganadaria do rejoneador Diego Ventura, à homenagem a Manuel Almodôvar e encerrona dos Amadores de Beja.

Já pesados e enchiquerados os toiros de Ventura, todos acima dos 500Kg de peso, aguardam as quadrilhas pelo sorteio, numa noite em que actuarão Rui Fernandes, Diego Ventura e Filipe Gonçalves.

Como já referido, os Amadores de Beja, e em homenagem ao seu cabo (re) fundador, pegarão em solitário os seis toiros da novel ganadaria de Diego Ventura.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários