Associação de Tertúlias de Vila Franca com novos órgãos sociais


A Associação de Tertúlias Tauromáquicas do Concelho de Vila Franca de Xira (ATTCVFX) formalmente constituída no passado mês de maio, sucedendo à antiga Confederação das Tertúlias, elegeu os seus órgãos sociais, no passado dia 21 de Julho.

A direcção é constituída por Nelson Lima (Tertúlia «O Aficionado), Vítor Batalha (Tertúlia «O Chocalho»), Vítor Silva (Tertúlia «Alhandra, a Toureira») Marques Fernandes (Tertúlia « Zás & Vira») e Ricardo Levesinho (Tertúlia «O Estoque»).

Luís Capucha (Tertúlia «Abre-Max» e Diogo Câncio (Tertúlia «A Rambóia») presidem, respectivamente, à Assembleia Geral e ao Conselho Fiscal.

A direcção eleita propõe-se desenvolver não só uma acção orientada para a apresentação de novas iniciativas tauromáquicas, como também estabelecer parcerias com os órgãos autárquicos e outras instituições concelhias na defesa, divulgação e promoção do movimento Tertuliano.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários