Beja: A Feira Taurina de São Lourenço 2017

Beja volta a receber em 2017 uma interessante Feira Taurina, recuperando o tradicional 10 de agosto (com uma novilhada) e apelidando-a de São Lourenço, como era costume.

No dia 4 de agosto terá lugar o primeiro evento, com uma importante corrida de toiros, com cartel composto por Rui Fernandes, Diego Ventura (que se estreia nesta corrida como Ganadero) e Filipe Gonçalves. No sector dos forcados, homenageia-se Manuel Almodôvar, cabo refundador dos Amadores de Beja, que nessa noite pegará em solitário os toiros da ganadaria do rejoneador luso-espanhol. 

No dia 10, à noite, espaço para uma novilhada integrada no certame nacional de novilhadas. Perante novilhos de várias divisas, actuarão a cavalo Andreia Oliveira e Ricardo Cravidão, e Paula Santos, João D' Alva e Luís Silva, a pé. Pegam os Amadores de Beja.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários