Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Alternativa de Rouxinol Jr. a 20 de Julho no Campo Pequeno (com vídeo)


    Chegou a vez de Luís Rouxinol Jr. concretizar o seu sonho, tornar-se cavaleiro de alternativa.

    A noite de 20 de Julho na Praça de Toiros do Campo Pequeno, será certamente a mais importante da carreira do jovem cavaleiro, que das mãos de seu pai, Luís Rouxinol, irá doutorar-se.

    E para o jovem toureiro, esse será sem dúvida o grande momento, poder receber daquele a quem tem como o Maior e o Melhor do Mundo, o grau de profissional: "O meu pai é o meu ídolo!! É ele a minha inspiração, ralha-me muito nos treinos é verdade, e é muito exigente! Mas eu compreendo, respeito-o e acima de tudo, admiro-o imenso! É também por ele que realizo este meu sonho! Quero com o meu trabalho honrar a carreira dele e se possível, chegar onde ele chegou!", confidencia o jovem cavaleiro.

    Ao lado de pai e filho nessa noite especial, estarão tio e sobrinho, António Telles e Manuel Telles Bastos. Será lidado um bonito e imponente curro da ganadaria Murteira Grave e nas pegas os Amadores de Santarém e Coruche.

    Como forma de promoção desta corrida, surge agora um pequeno vídeo onde Luís Rouxinol Jr. assume que chegou a sua vez e parte rumo à concretização do seu sonho.

    Vídeo Promocional: