Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Vote e eleve a Tauromaquia a Património Cultural Imaterial de Portugal


    O projecto nº365 "Tauromaquia, Património Cultural de Portugal” é um dos finalistas do Orçamento participativo de Portugal, lançado pelo Governo, e que está em votação até dia 10 de Setembro. 

    Este projecto visa elevar a cultura tauromáquica a Património Cultural Imaterial do nosso país, ao abrigo da Convenção da UNESCO para a Salvaguarda do Património Cultural Imaterial.

    O Orçamento Participativo de Portugal é um processo democrático, direto e universal, lançado pelo Governo português, através do qual as pessoas decidem sobre investimentos públicos em diferentes áreas de governação.

    O projecto foi proposto pela Associação de Tertúlias Tauromáquicas de Portugal, contando com o apoio da Federação Portuguesa da Tauromaquia (Prótoiro) e da marca Touradas, que lançam o apelo aos aficionados e amantes da cultura portuguesa para a votação em massa neste projecto “Tauromaquia, património cultural de Portugal”.

    Votar é grátis, leva menos de um minuto e pode ser feito online em https://opp.gov.pt/projetos/todos/365-tauromaquia-patrimonio-cultural-de-portugal  ou por sms gratuito (instruções em www.touradas.pt/votartauromaquia).
    A votação decorre até dia 10 de Setembro e esta é uma oportunidade única para cada um contribuir para a defesa e promoção da cultura tauromáquica portuguesa, protegendo-a dos seus inimigos. 

    Vote já e partilhe com todos os seus amigos e contactos. Para saber mais informação e tirar todas as dúvidas basta entrar em www.touradas.pt/votartauromaquia