Juan del Álamo abriu a Porta Grande de Madrid


O matador de toiros Juan del Álamo, apoderado por Rui Bento, saiu ontem triunfalmente a ombros da antepenúltima corrida de toiros do ciclo de San Isidro, em Madrid.

O jovem toureiro de Salamanca, mais decido e firme, esteve em grande nível com o terceiro toiro de Alcurrucén, ao qual cortou uma orelha mas que o público exigiu que fossem duas, havendo bronca grande ao presidente. 
O último toiro da tarde, manso e bronco, muito difícil, fez Del Álamo sacar todo o pundonor que caracterizam os toureiros. Sacou o que havia para sacar, matou de uma estocada caída mas efectiva, e cortou o prémio que lhe valeu abrir a tão ambicionada Porta Grande de Las Ventas.

El Cid alcançou grandes momentos diante do bravo quarto (silêncio e ovação) e Joselito Adame andou despegado e sem entusiasmar (Silêncio e Silêncio).

O curro de Alcurrucén, remendado por um toiro de El Cortijillo, saiu interessante e diversificado, com três toiros a romperem com qualidade na muleta.

A praça esteve preenchida em cerca de 3/4 da sua lotação.

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários