Inaugura amanhã exposição dedicada aos 30 anos de alternativa de Luís Rouxinol


Na próxima quarta-feira dia 28 de Junho vai ser inaugurada a exposição “Luís Rouxinol – 30 Anos de Alternativa”, no Museu Municipal de Montijo.

A mostra retrata uma longa e intensa carreira, permitindo dar a conhecer a toda a dimensão humana e artística, deste distinto cavaleiro natural de Montijo.

O ato de inauguração vai contar com a presença do toureiro, que de viva voz falará sobre estas três décadas, com o Presidente da Câmara de Montijo, Nuno Canta, autarquia que promove a exposição e com José Cáceres, autor dos textos.

Situado no coração da cidade, o Museu Municipal, em plenas Festas de S. Pedro, aguarda a visita de todos quantos se queiram associar a esta iniciativa, que objetivamente, se trata de uma justa e merecida homenagem, a um dos melhores cavaleiros tauromáquicos de todos os tempos – Luís Rouxinol.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários