Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Cavalos de Telles Bastos a caminho dos Açores


    Embarcaram esta manhã em Lisboa e com destino aos Açores, os cavalos que irão assegurar a Manuel Telles Bastos a sua participação na Feira das Sanjoaninas na ilha Terceira.

    Recordamos que a feira taurina tem o seu início a 24 de Junho com a Corrida Concurso. Estarão em praça os cavaleiros Manuel Telles Bastos, Marcos Bastinhas e João Pamplona, e os Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca e Amadores da TT Terceirense. Estarão a concurso reses de Murteira Grave, Rego Botelho, Casa Agr. José Albino Fernandes, Álvaro Amarante, João Gaspar e Francisco Sousa, a abrilhantar a corrida vai estar a Filarmónica Espírito Santo da Agualva.

    A 25 de Junho estarão em praça o cavaleiro Marcos Bastinhas e os matadores Álvaro Lorenzo e Ginés Marin. As pegas estarão a cargo do GFA da TTTerceirense e os toiros pertencerão à ganadaria José Albino Fernandes.

    No dia 30 de Junho, realiza-se a Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, que tem o seu inicio pelas 22h, sendo antecedida de um desfile dos artistas intervenientes pelas ruas da cidade até à praça. Actuarão nessa noite os cavaleiros Tiago Pamplona, Manuel Telles Bastos e Miguel Moura, estando as pegas estas a cargo do GFA da TT Terceirense e do GFA do Ramo Grande. Serão lidadas reses de  João Gaspar e Francisco Sousa.

    A 2 de Julho será o encerramento da feira, com uma Corrida de Toiros só com toureio a pé, Actuam os matadores Román, José Garrido e Joaquín Galdós, que lidarão toiros de Rego Botelho.