1º Concurso Hípico Cidade de Castelo Branco


O Centro Equestre de Castelo Branco (Escola Superior Agrária Castelo Branco – IPCB) organiza nos dias 17 e 18 de junho o I Concurso Hípico Cidade de Castelo Branco. A Comissão Organizadora do Concurso conta receber cerca de 200 conjuntos nos dois dias de provas, consolidando-se, desta forma, uma dinâmica de organização e de afluência de público que tem vindo a aumentar de concurso para concurso.

A competição decorre no campo desportivo da Escola Superior Agrária Castelo Branco IPCB e integra o Concurso de Saltos Nacional – C, aprovado pela Federação Equestre Portuguesa. Durante este fim-de- semana as portas da Escola Superior Agrária de Castelo Branco (IPCB) estarão abertas para receber todas as pessoas que queiram assistir à competição.

As inscrições já estão a decorrer a partir do site www.fep.pt, sendo que irão realizar-se provas diárias de Escolas (0,60; 0,80; 1,00m), de Iniciados (0,80m), provas federadas (1,00; 1,10; 1,20m) e para cavalos novos (4 e 5 anos). O prémio monetário é de 1.500,00€.

Recorde-se que em 2017 o Centro Equestre de Castelo Branco já organizou o Campeonato Regional Centro de Ensino/Dressage (30 abril) com a participação de 40 Conjuntos e a 2ª prova da ROTA BRA 2017 - Rota das Beiras, do Ribatejo e do Alentejo (30 abril), na qual participaram 190 conjuntos. Em ambas as competições participaram alunos do Centro Equestre de Castelo Branco que se destacaram pelas excelentes classificações.

Das próximas atividades a organizar pelo Centro Equestre Castelo Branco ainda no corrente ano, destaca-se a Final do Campeonato Regional Centro de Ensino/Dressage (Prova FEP) em setembro.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários