Triunfo de portugueses este fim-de-semana


Resultou feliz para os artistas portugueses, este domingo de fim-de-semana prolongado no que toca a festejos taurinos.

João Ribeiro Telles cortou duas orelhas ao novilho que enfrentou no festival misto realizado em praça desmontável em Feria (Badajoz), onde actuou também com o novilheiro Diogo Fera, que fazia a sua reaparição, cortando igualmente duas orelhas. Miguel Ángel Silva, novilheiro espanhol, cortou duas orelhas e rabo e Juan Toscano foi ovacionado. Lidaram-se novilhos de Guadajira, El Freixo e Cayetano Muñoz.

Em Campanário (Badajoz), Rui Fernandes escutou ovação no primeiro toiro e cortou duas orelhas e rabo no segundo. Saíu em ombros com Leonardo Hernández que cortou duas orelhas no primeiro toiro e duas orelhas e rabo no segundo. João Moura Caetano cortou uma orelha no primeiro e foi ovacionado no segundo. Lidaram-se exemplares da ganadaria de Herdeiros de Bernardino Píriz.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários