Paco Velásquez corta a temporada


Segundo o comunicado que nos foi feito chegar, o matador de toiros português Paco Velásquez anuncia o corte da temporada, bem como suspensão na sua carreira enquanto matador, não anunciado para quando o regresso ou os motivos desta decisão.

Na íntegra, o comunicado:

O matador de toiros Paco Velásquez informa que tomou a decisão de cortar a temporada.
Depois de ter tido uma triunfal actuação no último toiro na tradicional corrida da quinta-feira da Ascensão, na Chamusca e tendo sido o matador que mais actuações somou no final de cada temporada em Portugal nos últimos três anos, decide suspender por enquanto a sua carreira.
Fica o agradecimento e reconhecimento a todas as pessoas que com ele se cruzaram e que contribuíram para que pudesse seguir na vida a fazer aquilo que mais gosta, em particular ao seu apoderado Vasco Durao!
De tudo fará para continuar merecedor desse apoio, preservando convictamente os valores que o movem: o respeito pelo toiro, pelo aficionado e pela profissão.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários