Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Matadores destacados em Sevilha no Abono do Campo Pequeno


    David Fandila "El Fandi", "astro" do tércio de bandarilhas, contratado para 6 de Julho no Campo Pequeno, acrescentou quarta-feira, em Sevilha, nova página de glória à sua notável carreira como matador de toiros.

    O público da Maestranza sevilhana exigiu para "El Fandi" uma orelha do quinto toiro da tarde, após uma faena de grande entrega e regada a sangue, mas o Presidente da corrida, contrariou essa exigência e não concedeu o troféu, o que não obstou a que o diestro tivesse sido aclamado durante uma triunfal volta à arena, antes de entrar na enfermaria para ser operado.

    Outro triunfador de Sevilha que estará presente no Abono do Campo Pequeno, é o matador de toiros José Maria Manzanares que, na sexta-feira, cortou duas orelhas, o maior número de troféus obtido por um diestro na actual edição da Feira de Abril.

    Entretanto, continuam em venda os abonos para a temporada de 2017, no Campo Pequeno, com um desconto global de 20 por cento sobe os preços dos bilhetes se adquiridos corrida a corrida, bem como outras vantagens adicionais, designadamente estacionamento gratuito no parque da Praça de Toiros no horário da corrida (excepto Abono Jovem). Prossegue também a venda do Abono Jovem para indivíduos até aos 25 anos.

    A acrescentar às várias vantagens de ser abonado do Campo Pequeno, nesta temporada histórica em que se comemoram 125 anos de vida da Praça, os Abonados beneficiam de um desconto de 15 por cento na aquisição de bilhetes para a récita da ópera "Rigoletto" (Giuseppe Verdi), no dia 27 de Maio.

    Adquira o seu abono e viva de perto a temporada histórica dos 125 anos do Campo Pequeno.