Leonardo Hernández triunfa em Madrid antes de apresentar-se em Lisboa


O rejoneador espanhol Leonardo Hernández, que integra o cartel da próxima corrida, dia 8 de Junho, no Campo Pequeno, saiu em ombros no domingo, no final da corrida na Monumental de Madrid (Las Ventas), depois de cortar duas orelhas.
Tarde triunfal para Leonardo Hernández que declarou no final da corrida que “em Madrid, há que arriscar” e que com o triunfo dos intervenientes, “quem ganha é o público”.


As repercussões do triunfo de Hernández estão bem claras nos principais órgãos de comunicação espanhóis. “Entrega total e ambição de Leonard Hernández “, são destacados pelo site “Cultoro”, ao passo que o jornal “El Mundo” refere “ A raça de Leonardo”.

Por seu turno, no ABC, Andrés Amorós destaca a passagem de Leonardo Hernández por Madrid como “Vibrante”.

Leonardo Hernández reaparece em Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 8 de Junho, numa corrida em que alternará com os cavaleiros portugueses Rui Fernandes e João Moura Caetano, na data em que este comemora 11 anos de Alternativa.

Pegam os forcados amadores de Alcochete e de Turlock (Califórnia, USA), capitaneados por Nuno Santana e George Martins, respectivamente.
Estreia-se nesta corrida a ganadaria dos Irmãos Moura Caetano, procedente de Maria Guiomar Cortes Moura.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários