Domingo de Ramos em Madrid: 'De máxima expectación...'


A corrida do domingo de ramos em Madrid, era de máxima expectación... mas não passou disso!
Ambiente grande, vivido intensamente toda a semana, num domingo com muita vida e a fazer recordar tardes grandes de San Isidro.

Os Victorinos reclamavam a todos os níveis o protagonismo desta tarde, e em parte, isso verificou-se. Broncos, sem clareza, muitas vezes com más intenções, por vezes exigentes e sem resposta dos seus lidadores, mas no geral, resultaram uma decepção que pesou muito no final da tarde. 

Gómez del Pilar, que confirmou alternativa, andou digno e profissional, ovacionado no toiro da sua confirmação; Iván Fandiño leva 21 toiros sem pontuar em Madrid, a manter a mesma disposição, assim continuará. Não entendeu o seu lote e quase sempre houve a sensação do toiro ter supremacia ao toureiro. Foi fortemente pitado no segundo do seu lote; Alberto Aguilar, toureiro a gosto em Madrid e do gosto deste tipo de corridas, perdeu a possibilidade de, quiçá, lograr troféu na lide do sobrero de San Martín tendo falhado com a espada.

A afición voltou a responder neste grande início de temporada em Madrid, com quase 18.000 aficionados em praça.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários