Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    A primeira da Feira de Abril: El Cid ainda leva Sevilha pela zurda...


    A primeira corrida da Feira de Abril de Sevilha, segunda de abono, resultou preenchida de apontamentos e matizes dignas de lembrança, numa tarde ritmada mas que não resultou contundente e redonda.

    Os toiros de Fuente Ymbro, com bom tipo, não revelaram fundo, quase todos se vieram abaixo e pouca constância houve no ruedo. Melhor o quinto, que El Cid cuajou pelo pitón esquerdo.

    O toureiro de Salteras esteve inspirado e a gosto, templando, mas com ritmo, naturales de grande qualidade, os melhores da tarde, valendo-lhe um justo troféu. No segundo não houve matéria para justificar o esforço de Manuel Jesús.

    Diego Urdiales esteve digno e profissional, debatendo-se com um lote nulo de conteúdo e praticamente sem opções (silêncio e silêncio).

    O mais velho dos Adame, Joselito, esteve toureiríssimo e com uma solera mexicana muito própria. Toureiro dotado de grande empaque, notou-se gosto e sentido em tudo o que fez, cortando merecida orelha ao terceiro (bis) da tarde. A faena ao sexta prometeu de início mas o toiro de Gallardo fez-se rogado e não houve transcendência, tendo escutado ovação.

    A praça de toiros da Real Maestranza de Caballería de Sevilla alcançou uma lotação que quiçá ultrapassou um pouco a meia entrada.