Abonos para temporada no Campo Pequeno à venda a partir de amanhã


A subscrição dos Abonos para a temporada de 2017, no Campo Pequeno inicia-se amanhã, quinta-feira, sendo de 20 por cento o desconto na sua compra, em relação ao montante a despender se a aquisição de bilhete fosse feita corrida a corrida. O Abono consta de 12 corridas de toiros e uma novilhada. 

De 9 a 24 de Março decorrerá o período de Renovação e troca de lugares, ao passo que os novos abonados poderão fazer as respectivas compras de lugares, a partir de 25 de Março. Por sua vez, o Abono Jovem poderá ser adquirido a partir de 9 de Março.

Quanto a pagamentos, haverá três modalidades: A pronto pagamento, em duas prestações (no acto da subscrição e em Abril) ou em 4 prestações (na subscrição, em Abril, Maio e a última prestação, em Junho).

Na compra do Abono de 9 a 24 de Março, os novos Abonados terão um desconto de 50 por cento para as filas J e K dos sectores 1 e 2, para as filas G e H dos sectores 3 e 7 e para as Barreiras e Contra-Barreiras e filas C e D dos sectores 5 e 6, desconto esse que desce para 40 por cento, caso as subscrições forem efectuadas a partir de 25 de Março.

Quanto ao valor do Abono jovem, (50 por cento de desconto sobre o valor do respectivo lugar), será de 125 Euros para a Galeria de 1ª Ordem ou de 150 Euros para a Fila P dos sectores 4, 5 e 6 , podendo o valor ser liquidado em duas prestações.

Os Abonados, para além dos já referidos descontos, beneficiarão também de lugar de estacionamento gratuito no parque do Campo Pequeno (excepto os Abonados Jovens), visitas gratuitas ao Museu da Praça de Toiros e à arena, a oferta do valor do bilhete da novilhada de promoção e descontos nos vários parceiros da temporada.

Para compra de Abonos os interessados poderão utilizar os telefones 217998456 ou 925778150, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 e o e- mail tauromaquia@campopequeno.com.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários