Valência: Álvaro Lorenzo logra o primeiro troféu das Fallas


A primeira corrida das Fallas ficou pautada pela parca entrada de público, cerca 1/3 de entrada, num cartel que carecia de um ponto mais para lhe dar outro interesse e magnitude.

Os Núñez de Alcurrucén, de apresentação homogénea, com bom tipo e características, revelaram-se deslucidos e com poucas opções, melhor o sexto, nobre e com maior conformidade, mas com falta de motor e codicia. 

O mais jovem da terna, Alvaro Lorezno, esteve seguro e decidido no fechou praça. Templa as investidas no capote como poucos, com umas muñecas a transparecerem leveza. O trato que deu ao seu oponente pela direita foi essencial para a faena obter mérito, conseguindo cortar a primeira orelha do certame. 

Juan Bautista foi ovacionado no primeiro, após uma estocada de lei a receber; Jiménez Fortes foi ovacionado com saludos no seu primeiro e escutou palmas após aviso no quinto. 

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários