San Isidro 2017 sem portugueses - os cartéis

Foram ontem apresentados os cartéis oficiais da Feira de San Isidro em Madrid, numa gala com toda a pompa e circunstância, um evento inédito e que revela a grandeza da Festa que se vive em Espanha.

Enquanto isso, por cá 'debate-se' a ausência de um rejoneador no abono da principal Praça lusa, mas a verdade é que cada vez aparecem menos artistas lusos nas principais feiras taurinas de Espanha.

Na feira de San Isidro deste ano, não se conta a presença de um único português... sinal de que eles valorizam o que por lá têm, e nós também valorizamos "a galinha da vizinha". Culpa dos empresários ou dos nossos artistas que não se sabem impor?! Fica para reflexão...

Em 2017, o único português por agora anunciado a pisar Las Ventas, será Juanito, a 7 de Maio numa das novilhadas da pré-feira da Comunidad de Madrid.





Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários