Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    João Moura e Miguel Moura com importante início de temporada


    Os cavaleiros João Moura e Miguel Moura, pai e filho de uma das mais importantes dinastias do toureio a cavalo, preparam-se para ter um atribulado e importante início de temporada em 2017.

    O maestro João Moura inicia a sua temporada no próximo sábado, dia 25, com um festival taurino em Ourique, no dia 30, no Campo Pequeno irá receber o Prémio de máximo triunfador de 2016; dia 01 de abril toureia Festival no Redondo; dia 6, a abertura de temporada no Campo Pequeno onde partilha cartel com Juan José Padilla e Roca Rey, naquele que será um cartel que marcara a temporada de 2017. A 23/04/2017 ira conceder a alternativa a Diejo Mejia na feira mais importante do Equador em RioBamBa, marcando também presença a 10 de Junho na Tradicional corrida de Reguengos de Monsaraz, que homenageará os 30 anos de alternativa de Luís Rouxinol.

    O filho mais novo, Miguel Moura, inicia a sua temporada no dia 15 Abril por terras Espanholas na província de Múrcia, dia 16 de Abril estará em São Manços onde disputará o Prémio para Melhor Lide. A 6 de Maio estará no coliseu de Elvas; a 18 de Maio no Campo Pequeno onde compartirá cartel com Pablo Hermoso Mendoza e seu irmão João Moura Jr, numa das corridas que marcará o abono 2017;  a 4 de Junho estará na tradicional corrida da Benedita, e a 30 de Junho na importante feira das Sanjoaninas Ilha Terceira (Açores). Miguel Moura está também já contratado para actuar dia 15 de Agosto em Espanha na importante praça de toiros de Puerto de Santa Maria, naquele que pode ser um ano fundamental para a sua afirmação.