Jacobo adia temporada até Junho


O jovem rejoneador colombiano Jacobo Botero, emitiu esta noite um breve comunicado que abaixo transcrevemos, e onde dá conta da sua intenção de só iniciar temporada em Junho.

"Gostaria de informar todos os meus amigos e aficionados, que em função de me encontrar neste momento a ponderar qual o melhor e mais correcto passo a dar em relação a várias e agradáveis propostas, tomei a decisão de iniciar a temporada somente no seguinte mês de Junho. Decisão esta que sendo tomada conscientemente, se prende principalmente com o enorme respeito pelo publico aficionado. Pedindo e agradecendo desde já a compreensão e o carinho de todos, reitero que tudo farei para não defraudar todos aqueles que acreditarem ser possível. Desejo para uma temporada repleta de triunfos para todos os meus colegas, um bem haja e que Deus nos ajude a todos."
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários