Imponente Souza D' Andrande para o Concurso de Vila Franca


Está apartado para a corrida de Toiros de dia 7 de maio na Palha Blanco, um toiro (na imagem) da ganadaria do Exmo. Senhor, José Luis de Vasconcelos e Souza d'Andrade, cujo apresentação e trapio se evidencia a grande forma.

O cartel para o Concurso de Ganadarias no dia 7 de Maio em Vila Franca é composto por Francisco Palha, Jacobo Botero e Salgueiro da Costa, que para além do toiro de Souza D' Andrade, irão lidar toiros das divisas de Branco Núncio, António Silva, Eng. Jorge Carvalho, São Torcato e Passanha Sobral, que disputam os troféus bravura e apresentação.

Estará ainda em disputa na sua 3ª edição, o Troféu João Vila Verde para o melhor grupo em praça, sendo o júri constituído pelos Senhores: João Franco, João Cortes, António Manuel Cardoso (Néné), Jorge Faria (GFAVFX) e Diogo Sepúlveda (GFAS).

Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários