Fotógrafo Pedro Batalha vence prémio de fotografia "Tauromaquia" da BF16


Foram anunciados hoje no Celeiro da Patriarcal, em Vila Franca de Xira, os vencedores dos Prémios “Concelho” e Tauromaquia” da edição deste ano da Bienal de Fotografia.

O fotógrafo Pedro Batalha, colaborador do NATURALES, foi o grande vencedor na categoria Tauromaquia.

Este foi o terminar de uma iniciativa que é o único evento cultural exclusivamente dedicado à fotografia portuguesa e uma das iniciativas mais relevantes da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira.

De Outubro até hoje, foram cerca de 9000 os visitantes deste evento, o que constitui um motivo de satisfação relativamente ao objetivo a que a Autarquia se propôs nesta edição: apresentar uma proposta renovada e inovadora.

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira promove a BF desde 1989, com o objetivo de promover a fotografia enquanto expressão artística, tendo ao longo do seu percurso adquirido um lugar único de referência nacional.





Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários