Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Festival Taurino em Ourique: Mau tempo deu tréguas e público aderiu

    A chuva e o frio que decorrem nas últimas horas, não foram impedimento para que a praça desmontável colocada em Ourique, reunisse ontem, sábado dia 25, cerca de 2/3 compostos de casa para um Festival Taurino de cariz solidário, com os lucros a reverterem para os Bombeiros locais.

    Lidaram-se reses de Irmãos Carreira, cumpridores mas de pouca força, com mais presença o lidado em sexto lugar e de melhor comportamento o quarto novilho da tarde.

    Actuaram os cavaleiros Tito Semedo, com passagem discreta; António Brito Paes em plano regular; Marcos Tenório que deixou ambiente; Telles Jr. com a melhor actuação da tarde, frente também ao melhor novilho, desenvolveu uma lide destacada; Miguel Moura substituiu o seu pai, esteve cumpridor, ainda que tivesse sofrido uma queda sem consequências, face ao mau estado do piso; e o praticante Rouxinol Jr. com boa lide, revelando segurança e sentido de lide.

    Nas pegas, pelos Amadores de Cascais pegaram Luís Barbosa e Joel Carvalheiro (ambos à 1ª), pelos Amadores do Redondo pegou João Calado (3ª tentativa) e André Ramalho (1ª), e pelo Grupo de Beja, pegou Paulo Marques (1ª) e Guilherme Santos (à 1ª a dobrar José Tiago).