Roca Rey soma e segue antes da sua apresentação em Lisboa


Pela segunda vez na presente temporada, o Matador de Toiros peruano Andrés Roca Rey, que faz parte do cartel inaugural do abono de 2017 do Campo Pequeno, voltou este domingo a triunfar em Bogotá, saindo novamente em ombros.
Roca Rey apresenta-se em Lisboa no dia 6 de Abril, numa corrida em que alternará com o Matador de Toiros espanhol Juan José Padilla, o grande triunfador da temporada de 2016, no Campo Pequeno.
O cartel inclui também os nomes do Cavaleiro João Moura e dos Forcados Amadores de Via Franca, capitaneados por Ricardo Castelo, igualmente triunfadores da temporada, do Campo Pequeno, nas respectivas categorias artísticas.

A corrida está a despertar a maior expectativa junto do público e dos aficionados, sendo já considerada como um dos grandes cartéis do “Novo Campo Pequeno”. 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários