Luís Rouxinol comemora 30 anos de alternativa com corridas especiais


O cavaleiro Luís Rouxinol celebra esta temporada 30 anos de alternativa, uma efeméride que será marcada por alguns momentos especiais ao longo da época, entre eles, a alternativa de seu filho, Luís Rouxinol Jr., uma corrida que fará parte do abono da Praça de Toiros do Campo Pequeno.

Ao que o NATURALES apurou, a 10 de Junho, data oficial em que se cumprem as três décadas de cavaleiro profissional, Rouxinol estará presente na tradicional corrida que se realizará na Praça de Toiros 'José Mestre Batista' em Reguengos de Monsaraz

Já a 28 de Junho, Luís Rouxinol encerrar-se-á com seis toiros na praça da sua terra, Montijo, numa corrida nocturna e onde serão lidados toiros pertencentes às conceituadas ganadarias de Murteira Grave, António Silva, Vinhas, Eng. Luís Rocha, Ernesto de Castro e Eng. Jorge de Carvalho estando os mesmos a concurso.


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários