Diogo Peseiro: apoderamento durou o defeso

Durou precisamente o tempo do defeso, o acordo de apoderamento selado entre o novilheiro Diogo Peseiro e o taurino espanhol Javier Chopera.

A notícia foi avançada pelo site mundotoro.com que divulgou uma pequena declaração do toureiro português onde dá conta deste desfecho.

Peseiro divulgou em Novembro passado, que assinara o novo acordo de apoderamento, contudo precisamente na véspera de se iniciar a temporada lusa, e do próprio novilheiro actuar em Mourão, a relação terminou.

Fica a amizade, como de costume, e de acordo com as palavras de Peseiro: "Agradeço a D. Javier Chopera pela grande oportunidade de me apoderar, depois de haver debutado com picadores. Finalizou o apoderamento, mas a amizade e a admiração pelo seu profissionalismo e pelo que representa, mantém-se intacta".

 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários