Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Concurso de Ganadarias na abertura da Temporada em Coruche

    A Empresa De Caras, Tauromaquia, Lda. Irá realizar no dia 27 de Maio um Concurso de Ganadarias na Praça de Toiros de Coruche baseando-se nas mais importantes e destacadas divisas nacionais cujo elenco será anunciado brevemente. 

    O cartel será constituído por uma terna de cavaleiros que integra as duas mais importantes figuras do panorama taurino nacional, ANTONIO RIBEIRO TELLES E LUIS ROUXINOL, rematado com uma jovem promessa cujo nome dinástico vai já na quarta geração, trata-se de SALGUEIRO DA COSTA, ao mesmo tempo ligado por laços familiares a terras do Sorraia. 

    Igual competição saudável se deseja em relação á forcadagem com dois do mais importantes grupos da atualidade e cujos atuais cabos irão ter em 2017 a sua primeira época completa da chefia. OS GRUPOS DE FORCADOS AMADORES DE CORUCHE e AMADORES DE ALCOCHETE, comandados respectivamente por JOSÉ MACEDO TOMÁS e NUNO SANTANA. 

    Forte competição se prevê em Coruche no sábado 27 de Maio entre Cavaleiros, Forcados e Ganadarias naquela que irá ser a primeira corrida da empresa DE CARAS TAUROMAQUIA LDA.