Campo Pequeno inaugura temporada com cartel de luxo

A Temporada 2017 que agora teve início, tem tudo para deixar boas memórias, tendo em conta os cartéis que aos poucos se vão desvendando.

Que o diga a Praça de Toiros do Campo Pequeno, que ainda não tendo apresentado oficialmente os cartéis para o abono deste ano, já tornou público o da abertura da temporada, a 6 de Abril.

Já tendo sido antecipada a presença de João Moura e do matador Juan José Padilla, foi hoje revelado o acréscimo dos Forcados Amadores de Vila Franca e, a presença do peruano, vedeta da actualidade, Roca Rey.

Por conhecer fica a ganadaria, que a empresa pretende revelar após o Festival Bullfest que acontece em Lisboa a 18 de Fevereiro.

Está assim dado o mote, que pode gerar que outras empresas se arrimem para igual qualidade, e que será certamente uma corrida de casa esgotada!


Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários