Bogotá: Atentado 'anti' nas imediações da Praça de Toiros


As imediações da Praça de Toiros Santamaría de Bogotá (Colômbia), tiveram hoje um cenário de cobardia e de uma indignidade que desrespeitam a lei e a moral humana.

Numa altura em que se celebrara a última corrida da Feira da Liberdade (e que mesmo após os conflitos foi por diante), num ano em que os toiros regressaram em força à capital Colombiana, nove polícias ficaram feridos e em estado grave após várias explosões nas imediações da Praça de Toiros, julgando-se um acto elaborado por grupos antissistema e de cariz radical que nos últimos eventos taurinos ali realizados, se têm demonstrado desrespeitadores e violando as normas de liberdade e democracia que reinam nos dias de hoje. 
Houve ainda o registo do falecimento de um polícia, escrevendo-se assim uma página trágica e que apenas revela a conduta imoral e hipócrita de 'seres' que ousam pensar em actos como este. 




Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários