"Sector 1" incentivou e enalteceu os destacados de 2016

 

Realizou-se na noite da passada sexta-feira, um jantar organizado pelo Grupo Tauromáquico "Sector 1", que teve como principal objectivo distinguir várias personalidades e entidades relacionadas com a Tauromaquia, sob o desígnio "Incentivo & Mérito", incentivar o bom trabalho e enaltecer a obra feita.

O evento decorreu com grande ambiente no restaurante "Jardim Mundial", no Hotel Mundial em Lisboa, reunindo várias personalidades e sócios que encheram a sala.

Actuou a meio do jantar, o jovem fadista Bernardo Espinho, que brindou e deliciou os presentes com grandes actuações, alternando entre o Fado e o Cante Alentejano.

Seguiu-se a entrega das distinções conduzida pela Presidente do Grupo, Patrícia Caeiro Sardinha, coadjuvada por alguns dos sócios do Sector 1. 

Exceptuando a novilheira Paula Santos e o cavaleiro Luís Miguel da Veiga, todos os outros distinguidos estiveram presentes e todos demonstraram muito orgulho e honra no reconhecimento feito pelo octogenário Grupo. 

Este é um evento que o Grupo pretende dar continuidade, incentivando temporada após temporada os mais destacados nas variadas categorias. 

Incentivo
Paula Santos (novilheira) -  representada por Júlio André
João d’Alva (novilheiro)
António João Ferreira (matador de toiros)
Manuel Dias Gomes (matador de toiros)
Luís Rouxinol Jr. (cavaleiro praticante)
António Cardoso (forcado GFA Alcochete)
Rafael Vilhais (empresário)
Hélder Milheiro (porta-voz e activista da Protoiro)
Clube Taurino Beringelense
Org. II Ciclo de Novilhadas das Escolas Taurinas

Mérito
Mestre Luís Miguel da Veiga - representado por Manuel Andrade Guerra
Câmara Municipal de Vila Franca de Xira
Maestro José Júlio



Fotografias gentilmente cedidas por Vítor Besugo e Fernando Clemente/parartemplarmandar.com

 

 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários