Novilhos de Couto Fornilhos em Calasparra


A Tradicional Feira do Arroz em Calasparra (Espanha), volta a inserir uma divisa portuguesa no seu importante ciclo de novilhadas, naquela que é uma das principais feiras taurinas onde o toiro é idolatrado e cabeça de cartaz. 

Após nos últimos anos as divisas de Palha, Murteira Grave e Sobral terem integrado os cartéis da Feira de Calasparra, este ano é a divisa de Couto Fornilhos (Herdade das Mercês, Barrancos), que atualmente é pertença de espanhóis, a marcar presença.

O abono de Calasparra inaugura-se a 30 de Julho com uma corrida mista, onde serão lidados Toiros de José Luís Pereda, seguindo-se a Feira do Arroz de 3 a 8 de Setembro, com seis novilhadas. Serão estoqueados novilhos de Monteviejo, Villamarta, Cuadri, Conde de la Maza, Couto Fornilhos e Ana Romero.
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários