Arena de Mourão 'segura' para a Feira Taurina da próxima Semana


Com a ameaça de chuva para os próximos dias todos os cuidados são poucos, e a Arena da Praça de Toiros de Mourão, que na próxima semana recebe a segunda edição da sua 'Mini' Feira Taurina de Nossa Senhora das Candeias, encontra-se devidamente precavida, tendo sido colocada uma cobertura que impedirá o alagamento do piso.

No dia 1 de Fevereiro, quarta-feira, o espectáculo será composto apenas pelo escalafón juvenil, actuando Francisco Núncio, Francisco Correia Lopes e António Ribeiro Telles Filho a cavalo, e Joaquim Ribeiro Cuqui, Diogo Peseiro e Manuel Perera a pé.
Lidam-se novilhos de Calejo Pires, e as pegas vão estar a cargo dos Amadores de Póvoa de São Miguel.

No dia 4, sábado, e perante novilhos de Murteira Grave, irão estar Filipe Gonçalves (único cavaleiro), e os espadas Paco Ureña, António João Ferreira, Juan del Álamo, Pablo Aguado e João Silva 'Juanito'. Pegam nessa tarde os Amadores de Monsaraz. 
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários