Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Triunfadores NATURALES 2016 - Empresa

    Terminada a Temporada Taurina, e com a intenção de distinguir os que mais se destacaram nas respectivas categorias, o NATURALES solicitou aos seus colaboradores que indicassem um nome para cada ofício, e assim, de modo democrático, chegarmos aos que sobressaíram este ano no nosso país.


    EMPRESA
    RAFAEL VILHAIS
    Chegou, viu e venceu. Rafael Vilhais já conhecia os meandros desta Festa há muito e decidiu em 2016 enveredar pelo meio empresarial. Juntou um punhado de praças, e o seu atrevimento, inovação e profissionalismo, fizeram dele o destacado empresário taurino de 2016 em Portugal. Promete repetir sucessos no próximo ano, inclusive já aumentou o leque de praças sob sua gestão, e ao que parece não ficará por aqui…


    Os outros...
    A empresa do Campo Pequeno manteve o profissionalismo, a intenção de fazer de cada corrida um momento; Toiros&Tauromaquia continua a fazer valer-se da experiência nos seus cartéis; de salientar ainda as organizações das feiras taurinas em Abiul, Terceira (Açores) e Sobral de Monte Agraço, exigentes e cada vez com mais peso no panorama taurino.


    A nossa avaliação teve em conta actuações de portugueses e estrangeiros esta temporada em Portugal.


    Notícias Relacionadas: