Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Rural Beja 2016: Os quatro dias de 'Festa Brava' em Imagens



    Beja, capital do baixo-alentejo, voltou a constituir um importante marco na calendarização taurina anual. 

    A Rural Beja, feira destinada à dinamização e promoção das qualidades e características da região, abrangeu novamente uma importante referência à Tauromaquia, potencializada através do certame 'Festa Brava'.

    A organização, composta pela Câmara Municipal de Beja e pelo Grupo de Forcados Amadores de Beja, foi incansável e determinada até ao último momento. Quatro dias de feira (de 6 a 9 de Outubro), várias e distintas atividades interligadas ao meio taurino, presença de vários órgãos de comunicação social importante (incluindo canais televisivos) e uma avaliação global completamente satisfatória e muito positiva. 

    O Salão da Festa Brava voltou a atrair vários visitantes, apresentando-se com dignidade e muitos motivos de interesse para quem ousou visitá-los. Ganadeiros e forcados da região, as coudelarias mais importantes do alentejo e um ambiente único e inigualável durante os quatro dias da feira. 

    Desde exposições, aulas práticas, demonstrações, visitas ao campo bravo e colóquios, foram milhares os que desfrutaram de um evento que ano após ano adquire uma dimensão importante e de salutar com elevada referência no meio. 
    Instruíram-se os mais novos, passando conhecimentos e cultivando afición, verificando-se em média uma faixa etária bastante juvenil em todas as atividades realizadas, fator anotado também pelo público que se deslocou durante o fim de semana ao Parque de Feiras e Exposições de Beja. 

    Após tão gratificante balanço, a proposta é que para o ano a qualidade e dimensão da 'Festa Brava' consiga avançar o dobro!

    Pedro Guerreiro

    1º Dia: Quinta-Feira (6 de Outubro)

























    2º Dia: Sexta-Feira (7 de Outubro)









































    3º Dia: Sábado (8 de Outubro)























    4º Dia: Domingo (9 de Outubro)