Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Os resultados dos nossos portugueses lá fora


    O cavaleiro praticante David Gomes (na imagem acima) cortou duas orelhas ao seu segundo toiro no festejo que se realizou sábado em Alaejos (Espanha) tendo saído em ombros.

    A ganadaria Passanha lidou ontem em Ronda, com seis toiros que proporcionaram aos rejoneadores o corte no total de cinco orelhas. Tourearam Manuel Manzanares, a substituir João Moura Jr., e que escutou silêncio no primeiro, e cortou uma orelha no segundo; Andrés Romero, deu volta no seu primeiro e cortou as duas orelhas ao segundo; e a francesa Lea Vicens, que também deu volta no primeiro e cortou duas no segundo.

    João Telles Jr. actuou em San Martín de Valdeiglesias (Madrid), tendo dado volta ao ruedo no primeiro e cortou uma orelha ao segundo, actuaram ainda os rejoneadores espanhóis Iván Magro (ovação e silêncio) e Sérgio Domínguez (orelha e volta). Lidaram-se reses da ganadaria de Eladio Vegas.

    O novilheiro João Silva "Juanito" actuou sábado em Barcarrota (Badajoz), depois de cortar duas orelhas ao seu primeiro novilho, e ovação no segundo. Alternou com Luis Manuel Terrón (orelha e orelha), que também saíu aos ombros (foto ao lado) e Fernando Flores(orelha e ovação). Lidaram-se novilhos-toiros de Carriquiri, bem apresentados, com pouca raça e com perigo.

    O cavaleiro Paulo Jorge Santos actuou no sábado em Andorra (Espanha), tendo sido premiado com uma orelha na sua lide a solo, e outra na lide a duo com o rejoneador espanhol Pérez Langa,. Já domingo, Paulo Jorge Santos actuou em Ampuero, sendo ovacionado no primeiro toiro e silenciado no segundo.

    A ganadaria Murteira Grave permitiu triunfos em Lamelas (Espanha) aos matadores Rafaelillo (volta e ovação); Alberto Lamelas (orelha e orelha); e a Juan del Álamo (duas orelhas, uma orelha),