Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Grave acidente com camião dos cavalos de Moura Jr. em Espanha


    O camião do cavaleiro João Moura Jr. sofreu esta madrugada um despiste perto de Oropesa (Espanha), quando se dirigia a caminho de Ronda, onde hoje actuaria o cavaleiro português.

    Carlos Barreto, o condutor e homem de confiança de Moura Jr., encontra-se internando nos Cuidados Intensivos do Hospital de Talavera de la Reina, com várias fraturas de costelas, em estado considerado grave mas estável. Outros elementos da quadrilha que viajavam no camião saíram ilesos, apenas com ferimentos ligeiros.

    Há a lamentar ainda a morte de dois cavalos, "Compadre Jaime" e "Dubai", tendo sido os restantes encaminhados para Elvas onde serão observados por uma equipa de veterinários.

    Moura Jr. assim que tomou conhecimento do acidente dirigiu-se imediatamente para o local do mesmo, e por motivos óbvios, não estará hoje presente na corrida de rejoneio em Ronda.

    Quem também se dirigiu para o local a fim de prestar ajuda ao cavaleiro português, e no que eventualmente fosse necessário, foi o rejoneador Pablo Hermoso.

    Aguardam-se mais notícias sobre este triste acontecimento.






    Fotografia: Mundotoro.com