Header Ads

Feito com Visme

  • Últimas

    Família de Carlos Barreto emite comunicado: "Está perfeitamente consciente e, naturalmente, transtornado"


    A família de Carlos Barreto, condutor do camião de transporte dos cavalos de Moura Jr. que ontem se despistou, emitiu esta noite um comunicado onde são dadas a conhecer as últimas informações sobre o estado de saúde de Barreto, e que abaixo transcrevemos:


    Esclarecimento sobre situação clínica de Carlos Barreto

    A família de Carlos Barreto, começando desde já por agradecer toda a preocupação geral pelo seu estado de saúde e pedindo desculpa por nem sempre conseguir responder aos inúmeros contactos que tem recebido, vem por este meio esclarecer sobre o seu estado clínico:

    Nesta altura, Carlos Barreto ainda se encontra na Unidade de Cuidados Intensivos no Hospital Nuestra Señora del Prado, em Talavera de la Reina - Toledo (Espanha), estando fora de perigo e a evolução do seu estado geral a ser favorável.

    Do acidente, resultaram cinco costelas e uma clavícula fracturadas, um pneumotórax e um hemotórax, tendo sido colocado um dreno pulmonar. Carlos Barreto está perfeitamente consciente e, naturalmente, transtornado com o falecimento dos dois cavalos. Por outro lado, encontra-se aliviado por nada de preocupante ter acontecido à equipa de João Moura Jr. Que se encontrava na viatura acidentada.

    Mais uma vez, agradecemos toda a preocupação demonstrada e as manifestações de carinho que temos recebido.

    Muito obrigado a todos!

    Família de Carlos Barreto



    Fotografia: DR/farpas@blog