Vídeos das declarações dos deputados sobre os projectos anti-taurinos


Veja os vídeos das declarações proferidas pelos diversos grupos parlamentares sobre os projectos anti-taurinos que foram chumbados. 

(O PCP também chumbou os projectos mas ainda não disponibilizou as imagens das suas declarações). 


"Portugal é uma democracia e é inadmissível que existam organizações que persigam pessoas, famílias ou empresas apenas por preconceito ideológico". "Desafio o PEV e BE a propor estes projectos, por exemplo na CM da Moita, para que se acabem os apoios dados por esse município". 

Deputado Nuno Serra (PSD)


Não podemos acompanhar estes projectos que condicionam a identidade intrínseca pessoal e das comunidades que as desenvolvem, limita abruptamente um setor económico e extingue um elemento cultural que é um factor de desenvolvimento económico” 

Deputada Joana Lima (PS)


"Os pretensos apoios públicos, com que querem acabar, pura e simplesmente não existem". "Voltamos ao debate da liberdade e tolerância que os senhores, sempre que podem, atacam." 

Deputada Vânia dias da Silva (CDS)
Partilhar no Google Plus

Sobre NATURALES

NATURALES, CORREIO DA TAUROMAQUIA IBÉRICA é um site independente de informação, análise, divulgação e crítica. Existe desde 25 de Julho de 2001, o que faz do NATURALES actualmente, a mais antiga publicação de toiros portuguesa na Internet.
    Blogger Comentários
    Facebook Comentários